domingo , dezembro 16 2018
Capa / Ícones da História / SCREENING COMUNITÁRIO ESPECIAL DE “ORGULHO OLÍMPICO, PRECONCEITO AMERICANO”

SCREENING COMUNITÁRIO ESPECIAL DE “ORGULHO OLÍMPICO, PRECONCEITO AMERICANO”

O Museu DuSable de História Americana Africano e do Illinois Holocaust Museum & Education Center apresenta The Screening exclusivo Chicago Work In Progress of Orgulho Olímpico, American Prejudice .

Em 1936, quando 18 atletas afro-americanos apelidado de "auxiliar negro" por Hitler participou dos Jogos Olímpicos de Berlim desafiando Nazi Aryan Supremacy e Jim Crow Racismo, a história esqueceu tudo, exceto um. Esta é a história do outro 17.

rastreio exclusivo Chicago Work In Progress of Orgulho Olímpico, American Prejudice é um documentário de longa-metragem definida na atmosfera tensa e turbulenta de uma década de 1930 racialmente dividida América, dividida entre a boicotar Olimpíadas de Hitler ou participando em caso grandiosa do Terceiro Reich.

O filme acompanha 16 homens e duas mulheres antes, durante e após a sua vez heróica nos Jogos Olímpicos de Verão em Berlim, em 1936. Os atletas representaram um país que os considerados cidadãos de segunda classe e competiu em um país que estendeu o tapete vermelho na apesar de uma tendência de superioridade ariana e anti-semitismo.

Eles fizeram a equipe, eles viajaram para Berlim, e eles fizeram o inesperado com graça e dignidade. A sua presença no palco mundial é um precursor seminal para o Movimento dos Direitos Civis.

Clique aqui para obter bilhetes de triagem comunidade.

Para mais informações: 773 947-0600 
(Estacionamento Especial arranjos disponíveis diretamente através da rua em U de Chicago Garagem)

OS PATROCINADORES INCLUEM

CBS

'impressão'

Ciroc HR

Fisher '> </a> </ p> <p> <a href ='Hymb'

'Il

LotteryLogo®_Color '> </a> </ p> <p> <a href =OPAP LOGO-Texto

PNC_4C

united_6p_h_c_r

WTFC_CommunityBanks

Alegrar

WSRBgold

Um agradecimento especial ao Dr. Eric e Cheryl Whitaker

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*