terça-feira , setembro 25 2018
Capa / EMPREENDEDORISMO / Uma empresa de impacto social
Uma empresa de impacto social

Uma empresa de impacto social

Uma empresa de impacto social A Paralelo – Arte de se Comunicar, a primeira agência de comunicação do bairro de Cidade Tiradentes completa três anos em 05 de setembro de 2016. A Agência tem suas atividades voltadas para comunicação social, que abrange assessoria de imprensa, marketing, publicidade e propaganda e design. Além disso, ela estabelece parcerias com empresas da área, para desenvolver uma comunicação específica relacionada aos afrodescendentes, formando assim, uma empresa de impacto social.

Em abril de 2015, a agência acompanhou as atividades da Plataforma de Controles Urbanos, da UNICEF, no qual produziu um Spot Semana do Bebê, com a voz de Lázaro Ramos. Isso permitiu criar um selo Fundão, Diálogos..., por meio da conjunção de três empresas (Concreto, A. Preta e Paralelo). Em agosto de 2015, a agência prestou serviço de assessoria de imprensa para o evento #15contra16 - Festival Musical Contra Redução da Maioridade Penal, resultando na criação de um vídeo, que foi exibido ao vivo, em setembro, nos Estados Unidos, em Washington DC, na Cúpula de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Entre outras ações desenvolvidas, a agência tem como destaque as atividades na empresa Rainha N' Jinga, Consultoria e Gerenciamento em Educação e Cultura, considerada a primeira empresa de educação e cultura de qualidade, voltada à inserção das Leis 10.639/03 e 11.645/04. Além de gerenciar as mídias sociais da empresa Pestana Arte & Publicação, do Cartunista e jornalista Maurício Pestana. Em novembro de 2014 foi realizada a cobertura da Assessoria de Comunicação da Majestade Oba Al-Maroof Adekunle Magbagbeola, Olumoyero II, Rei de Ifon – Osun, da Nigéria, descendente direto de Osaalufon, considerado a presença de Oxalá na Terra. Este trabalho resultou na produção do Portal Visita do Rei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*